Lano
06/11/2024

Anúncios de imóveis e conteúdo online com Inteligência Artificial!

anúncios-de-imóveis

Ao criar anúncios de imóveis, é importante se atentar a alguns detalhes, por exemplo, o público alvo. Uma ferramenta mão na massa e que garante um excelente resultado no Marketing Imobiliário é a Lano!

Com a Inteligência Artificial você cria conteúdos para diferentes meios de comunicação, cada um focado na melhor estratégia para seu público-alvo, tudo isso em segundos. Além disso, você ainda pode usar os recursos da Lano para criar anúncios de imóveis e otimizar seus resultados com Google Ads e Facebook Ads. 

Ficou curioso e quer saber mais sobre a Lano? Então fique neste artigo até o final e confira os próximos tópicos! 

Sobre a ferramenta

A Lano é uma ferramenta de Inteligência Artificial cujo foco é auxiliar as imobiliárias e os corretores de imóveis a desenvolverem um conteúdo atrativo para os blogs, websites, anúncios de imóveis e redes sociais.

É possível realizar um teste grátis por alguns dias, porém, devido à qualidade oferecida pelo plataforma, é necessário fazer sua assinatura paga se quiser utilizá-la por mais tempo e com mais ferramentas à disposição. 

Após inserir alguns dados importantes sobre o imóvel a ser anunciado ou sobre sua necessidade, a plataforma irá desenvolver algumas ideias de conteúdos personalizados, que incluem legendas para usar no LinkedIn e no Instagram, inspirações para mudar a decoração de um ambiente e artigos para blogs.

Os conteúdos desenvolvidos pela ferramenta são personalizados para cada usuário, já que o resultado depende das informações inseridas. Caso o conteúdo gerado não cumpra as expectativas, é possível fazer com que a plataforma elabore uma nova proposta de alta conversão. 

Além disso, é possível cancelar sua assinatura quando quiser, porém, o cancelamento só ocorrerá após o próximo ciclo de faturamento.

anúncios-de-imóveis

Principais ferramentas para gerar conteúdo na Lano 

Os recursos encontrados na Lano são focados em facilitar a rotina dos corretores de imóveis e das imobiliárias, proporcionando mais agilidade e qualidade na elaboração dos anúncios de imóveis. 

Proporcionado mais qualidade e resultados personalizados, os usuários da plataforma conseguem alavancar suas vendas e encontrar os potenciais clientes com mais facilidade e certeza. 

Afinal de contas, será que essa plataforma é tão boa assim? Que ferramentas oferece? Para que você entenda com mais precisão, confira nos próximos tópicos os principais recursos para elaborar anúncios imobiliários! 

Conteúdo para anúncios do Facebook

anúncios-no-facebook

Com essa ferramenta, é possível criar até 10 anúncios para o Facebook, escolhendo o formato, produto e assunto. Na seção relacionada ao produto, é necessário marcar a opção “preencher automaticamente” e inserir nome e opção do empreendimento.

No formato, existem três opções, sendo os reels, estático e carrossel. Já no assunto, basta inserir o tema que deseja abordar e clicar em “Gerar conteúdo”. 

Planejamento de Conteúdo Semanal para o Instagram

planejamento-semanal

Visando garantir o aumento de qualidade nos anúncios e mais organização, o Planejamento de Conteúdo Semanal é uma das ferramentas essenciais para os profissionais da área. 

Esse recurso possui uma seção destinada a informar o público alvo, que inclui seus interesses ou informações demográficas. Além disso, é preciso informar o tema, o tipo de conteúdo, que pode ser reels, imagens, stories ou todos e o tom de voz, disponível em 4 opções: envolvente, direto, confiante e pessoal. 

Após informar todos os dados necessários, basta gerar o conteúdo e aproveitar! Esse recurso é um verdadeiro braço direito dos corretores de imóveis, já que auxilia de maneira significativa no controle dos anúncios semanais. 

Gerador de ideias de conteúdo

gerador-de-ideias

Um problema bastante comum enfrentado pelos criadores de conteúdo é o bloqueio criativo. Gerar conteúdo é uma tarefa que depende de empenho e muita criatividade, porém, em determinado momento, a dificuldade de pensar em novas ideias pode surgir e atrapalhar seu serviço. 

Nesse caso, o Gerador de ideias de conteúdo é fundamental! Na descrição da ferramenta somos informados que é possível manter seus seguidores engajados com 10 ideias singulares de conteúdos que tenham a ver com as características da sua marca. 

Ao utilizar a ferramenta é possível escolher entre três níveis de linguagem, sendo a informal, neutra e formal, além das quatro opções de tons de voz, que incluem o envolvente, pessoal, confiante e direto. Após escolher, basta clicar em “gerar conteúdo” e aguardar o resultado!

Demais recursos Lano para corretores e imobiliárias 

A Lano conta com dezenas de ferramentas para personalizar sua comunicação e deixar seu conteúdo muito mais assertivo. Quer criar conteúdo online de qualidade e criar anúncios de imóveis? Aposte na Inteligência Artificial

Dentre as principais funções da ferramenta, podemos destacar:

Está esperando o quê? Dê o primeiro passo e saia na frente da concorrência, crie sua conta na Lano e comece a criar conteúdo de qualidade, alta conversão e engajamento 10 vezes mais rápido. Aproveite!

Artigos recomendados

Crie conteúdo para as redes sociais com Lano

Conheça nossos planos e como podemos ajudar com o seu negócio.

Newsletter

Acesse, em primeira mão, as principais atualizações sobre marketing digital imobiliário em seu e-mail.
imox.ai
A 1ª Plataforma de Inteligência Artificial especializada em Marketing Imobiliário.
© 2024 G3X Digital Group. Todos os direitos reservados.
CNPJ nº 56.174.319/0001-98 - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2369, Conj. 1102, Jardim Paulistano - São Paulo/SP
Aviso de cookies
A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.