Lano
06/11/2024

Ideias criativas para vender imoveis: mensagens de acordo com o perfil no LinkedIn!

Ficar atento às ideias criativas para vender imóveis é uma das melhores estratégias para otimizar o seu Marketing Imobiliário e alcançar um público cada vez mais engajado e propenso a fechar negócio. Para isso, o LinkedIn pode ser um grande aliado. 

A comercialização de propriedades no LinkedIn tem se consolidado como uma prática rotineira e constante no setor imobiliário. Afinal, atualmente, a ênfase na integração das redes sociais a um sólido plano de marketing imobiliário é amplamente discutida.

No entanto, é preciso estratégia para utilizar a plataforma da melhor forma possível. Você está ciente dos fatores que demandam consideração ao conceber um conteúdo substancial para ser veiculado no perfil da sua imobiliária no LinkedIn?

Com a Lano você elabora mensagens conforme o perfil daqueles que você quer impactar e consegue enviar mensagens com muito mais poder de conversão. Quer saber como? Então fique neste conteúdo até o final e confira os próximo tópicos!

Vender Imóveis no LinkedIn realmente funciona?

A primeira dúvida sobre usar as redes sociais como uma das ideias criativas para vender imóveis é referente ao sucesso nesse tipo de estratégia. Portanto, será que realmente funciona vender imóveis pelo LinkedIn? 

Essa estratégia de Marketing Imobiliário vem crescendo cada vez mais nos últimos anos e isso se dá justamente a maior facilidade de abordar clientes assertivos na plataforma. Dessa forma, com a estratégia correta, a rede social pode funcionar muito bem.

Dicas para usar o LinkedIn para vender imóveis 

Embora seja uma das ideias criativas para vender imóveis, usar o LinkedIn exige um pouco mais do que apenas feeling, é preciso muita estratégia para fazer dar certo. Portanto, seguir alguns passos e ficar atento às dicas é essencial nesse processo. Confira!

  • O seu perfil será o passo número um, por isso, deixe-o bem completo;
  • Entenda o público-alvo do LinkedIn;
  • Comece posicionando bem a sua imobiliária na rede social;
  • Use o marketing de conteúdo a seu favor;
  • Utilize ferramentas para captar leads imobiliários no LinkedIn;
  • Os anúncios pagos podem ser uma ótima ferramenta de segmentação;
  • Tenha um cronograma de publicações regulares, isso criará sua autoridade;
  • Tenha uma equipe especializada neste trabalho ou conte com uma inteligência artificial como a Lano.

Seguindo essas dicas fica muito mais fácil engajar o seu público e vender com eficiência na plataforma. 

Mensagens conforme o perfil na Lano para LinkedIn

A abordagem de novos potenciais clientes é parte fundamental do processo de venda pelas redes sociais. Afinal de contas, a prospecção é uma das etapas fundamentais para o sucesso em qualquer nicho quando falamos em vendas. 

Contudo, ainda existem profissionais que montam uma carta de apresentação padrão e encaminham para todos os perfis, podendo ser denunciado como spam e correndo risco de perder autoridade. Em geral, a melhor abordagem é sempre a personalizada. 

Para isso, a Lano conta com uma ferramenta específica para criar mensagens de alta conversão baseadas no perfil dos usuários. Assim, você encaminha mensagens com alto poder persuasivo e 100% personalizadas.

Para isso, basta seguir o passo a passo a seguir: 

  • Crie sua conta na Lano;
  • Escolha alternativa “Modelos” no menu lateral;
  • Selecione a opção “Mensagens de acordo com o perfil”;
  • Cole o link do perfil que deseja abordar;
  • Insira o tema que deseja tratar;
  • Clique em “Gerar conteúdo”;
  • Aguarde enquanto a Inteligência Artificial elabora a melhor mensagem para você. 

Dessa forma, em poucos cliques você consegue alcançar e impactar os perfis mais interessantes para o seu negócio com a Lano. Está esperando o quê? Aproveite!

Recursos para LinkedIn na Lano 

Não tem tempo ou criatividade para criar conteúdo relevante regularmente? Fique tranquilo, a Lano é a inteligência artificial ideal para te ajudar nesse processo. Para isso, ela conta com diferentes recursos voltados para o LinkedIn que podem otimizar o seu tempo e facilitar esse processo. 

Dentre os principais recursos para LinkedIn, podemos destacar: 

  • Calendário editorial para publicações no LinkedIn;
  • Texto para área do “Sobre”;
  • Dicas de melhores horários para publicações;
  • Mensagens de vendas baseadas no perfil do usuário;
  • Estratégias voltadas para alcance de seguidores.

Fala a verdade, é um serviço completo para Marketing Imobiliário no LinkedIn, não é mesmo? Se você ainda não pode contar com uma equipe especializada ou tem uma, mas quer otimizar os processos, crie sua conta na Lano agora mesmo e comece aumentar sua conversão drasticamente com auxílio de Inteligência Artificial. 

Recursos Lano para corretores e imobiliárias

A Lano é uma ferramenta completa de Inteligência Artificial. Com ela, você tem acesso a diferentes recursos essenciais para otimizar o seu Marketing Imobiliário e se destacar neste mercado tão competitivo.  

Dentre as principais funções da ferramenta, podemos destacar:

  • Legendas Estratégicas
  • Crie Scripts de Vendas
  • Mensagens de acordo com perfil
  • Melhores Horários para postar
  • Planejamento de Conteúdo Semanal
  • Escreva E-mails de Prospecção
  • Crie conteúdos para Blog
  • Crie roteiros para Vídeos e mais!

Está esperando o quê? Dê o primeiro passo e saia na frente da concorrência, crie sua conta na Lano e comece a criar conteúdo de qualidade, alta conversão e engajamento 10 vezes mais rápido. Aproveite!

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