Ficar atento às ideias criativas para vender imóveis é uma das melhores estratégias para otimizar o seu Marketing Imobiliário e alcançar um público cada vez mais engajado e propenso a fechar negócio. Para isso, o LinkedIn pode ser um grande aliado.
A comercialização de propriedades no LinkedIn tem se consolidado como uma prática rotineira e constante no setor imobiliário. Afinal, atualmente, a ênfase na integração das redes sociais a um sólido plano de marketing imobiliário é amplamente discutida.
No entanto, é preciso estratégia para utilizar a plataforma da melhor forma possível. Você está ciente dos fatores que demandam consideração ao conceber um conteúdo substancial para ser veiculado no perfil da sua imobiliária no LinkedIn?
Com a Lano você elabora mensagens conforme o perfil daqueles que você quer impactar e consegue enviar mensagens com muito mais poder de conversão. Quer saber como? Então fique neste conteúdo até o final e confira os próximo tópicos!
Vender Imóveis no LinkedIn realmente funciona?
A primeira dúvida sobre usar as redes sociais como uma das ideias criativas para vender imóveis é referente ao sucesso nesse tipo de estratégia. Portanto, será que realmente funciona vender imóveis pelo LinkedIn?
Essa estratégia de Marketing Imobiliário vem crescendo cada vez mais nos últimos anos e isso se dá justamente a maior facilidade de abordar clientes assertivos na plataforma. Dessa forma, com a estratégia correta, a rede social pode funcionar muito bem.
Dicas para usar o LinkedIn para vender imóveis
Embora seja uma das ideias criativas para vender imóveis, usar o LinkedIn exige um pouco mais do que apenas feeling, é preciso muita estratégia para fazer dar certo. Portanto, seguir alguns passos e ficar atento às dicas é essencial nesse processo. Confira!
- O seu perfil será o passo número um, por isso, deixe-o bem completo;
- Entenda o público-alvo do LinkedIn;
- Comece posicionando bem a sua imobiliária na rede social;
- Use o marketing de conteúdo a seu favor;
- Utilize ferramentas para captar leads imobiliários no LinkedIn;
- Os anúncios pagos podem ser uma ótima ferramenta de segmentação;
- Tenha um cronograma de publicações regulares, isso criará sua autoridade;
- Tenha uma equipe especializada neste trabalho ou conte com uma inteligência artificial como a Lano.
Seguindo essas dicas fica muito mais fácil engajar o seu público e vender com eficiência na plataforma.
Mensagens conforme o perfil na Lano para LinkedIn
A abordagem de novos potenciais clientes é parte fundamental do processo de venda pelas redes sociais. Afinal de contas, a prospecção é uma das etapas fundamentais para o sucesso em qualquer nicho quando falamos em vendas.
Contudo, ainda existem profissionais que montam uma carta de apresentação padrão e encaminham para todos os perfis, podendo ser denunciado como spam e correndo risco de perder autoridade. Em geral, a melhor abordagem é sempre a personalizada.
Para isso, a Lano conta com uma ferramenta específica para criar mensagens de alta conversão baseadas no perfil dos usuários. Assim, você encaminha mensagens com alto poder persuasivo e 100% personalizadas.
Para isso, basta seguir o passo a passo a seguir:
- Crie sua conta na Lano;
- Escolha alternativa “Modelos” no menu lateral;
- Selecione a opção “Mensagens de acordo com o perfil”;
- Cole o link do perfil que deseja abordar;
- Insira o tema que deseja tratar;
- Clique em “Gerar conteúdo”;
- Aguarde enquanto a Inteligência Artificial elabora a melhor mensagem para você.
Dessa forma, em poucos cliques você consegue alcançar e impactar os perfis mais interessantes para o seu negócio com a Lano. Está esperando o quê? Aproveite!
Recursos para LinkedIn na Lano
Não tem tempo ou criatividade para criar conteúdo relevante regularmente? Fique tranquilo, a Lano é a inteligência artificial ideal para te ajudar nesse processo. Para isso, ela conta com diferentes recursos voltados para o LinkedIn que podem otimizar o seu tempo e facilitar esse processo.
Dentre os principais recursos para LinkedIn, podemos destacar:
- Calendário editorial para publicações no LinkedIn;
- Texto para área do “Sobre”;
- Dicas de melhores horários para publicações;
- Mensagens de vendas baseadas no perfil do usuário;
- Estratégias voltadas para alcance de seguidores.
Fala a verdade, é um serviço completo para Marketing Imobiliário no LinkedIn, não é mesmo? Se você ainda não pode contar com uma equipe especializada ou tem uma, mas quer otimizar os processos, crie sua conta na Lano agora mesmo e comece aumentar sua conversão drasticamente com auxílio de Inteligência Artificial.
Recursos Lano para corretores e imobiliárias
A Lano é uma ferramenta completa de Inteligência Artificial. Com ela, você tem acesso a diferentes recursos essenciais para otimizar o seu Marketing Imobiliário e se destacar neste mercado tão competitivo.
Dentre as principais funções da ferramenta, podemos destacar:
- Legendas Estratégicas
- Crie Scripts de Vendas
- Mensagens de acordo com perfil
- Melhores Horários para postar
- Planejamento de Conteúdo Semanal
- Escreva E-mails de Prospecção
- Crie conteúdos para Blog
- Crie roteiros para Vídeos e mais!
Está esperando o quê? Dê o primeiro passo e saia na frente da concorrência, crie sua conta na Lano e comece a criar conteúdo de qualidade, alta conversão e engajamento 10 vezes mais rápido. Aproveite!