Lano
12/11/2024

imox.ai agora é Lano e planeja internacionalização

A imox.ai, plataforma de inteligência artificial voltada para o marketing digital imobiliário, anuncia sua transformação para Lano. Além da nova identidade, a Lano recebe o reforço de um novo sócio: Victor Hugo Odo, que se junta a Priscilla Jacovani e Felipe Marcos na liderança da empresa. Com mais de 18 anos de experiência em Tecnologia, Victor traz uma bagagem extensa, com passagens por empresas globais como Havas, McCann Worldgroup e Isobar.

A mudança para Lano representa mais do que uma troca de nome. “A imox.ai evoluiu para Lano – uma nova marca, mas com a mesma missão de sempre: transformar o marketing digital imobiliário”, destaca Priscilla Jacovani, sócia da empresa. A Lano foi criada para simplificar a rotina de corretores de imóveis e imobiliárias, oferecendo uma plataforma intuitiva e baseada em inteligência artificial que facilita a criação de conteúdo para redes sociais. A mudança reflete a evolução e o compromisso contínuo da marca em fornecer soluções acessíveis e inovadoras, atuando como o “braço direito” dos profissionais imobiliários no digital.

Por que a mudança?

A Lano acredita que a nova identidade visual representa melhor a evolução da empresa e reforça seu compromisso em oferecer uma experiência mais dinâmica e personalizada. A plataforma e o atendimento continuarão com a mesma dedicação e qualidade que os clientes da imox.ai já conhecem. Agora, com um roadmap de desenvolvimento acelerado, a Lano planeja trazer ainda mais oportunidades e funcionalidades para facilitar o dia a dia dos agentes imobiliários e potencializar o marketing digital do setor.

A chegada de Victor Hugo Odo e o foco em inovação contínua

Victor Hugo Odo ingressa na Lano com uma trajetória consolidada em tecnologia e inovação, tendo implementado dezenas de projetos para grandes marcas como Amazon, Mastercard e Heineken. Na Lano, ele co-lidera o desenvolvimento do produto, integrando tecnologias de ponta e estratégias de parcerias que impulsionam a expansão do negócio. “Acredito no potencial da Lano para revolucionar o marketing digital no setor imobiliário, tornando-o acessível e eficaz para todos os profissionais”, afirma Odo.

Planos de Internacionalização

A Lano também visa expandir seu alcance para mercados internacionais, levando suas soluções inovadoras para além do Brasil e oferecendo aos profissionais imobiliários em outros países as ferramentas para fortalecerem sua presença digital. Este movimento marca um passo estratégico em direção à internacionalização, alinhado ao compromisso da Lano com o crescimento e a inovação no setor.

Com a nova identidade, a entrada de Victor Hugo Odo e o plano de internacionalização, a Lano fortalece sua posição como parceira estratégica para o marketing imobiliário, focada em inovação, acessibilidade e resultados.

Lano. Clicou, Gerou, Postou.
https://lano.com.br

Artigos recomendados

Crie conteúdo para as redes sociais com Lano

Conheça nossos planos e como podemos ajudar com o seu negócio.

Newsletter

Acesse, em primeira mão, as principais atualizações sobre marketing digital imobiliário em seu e-mail.
imox.ai
A 1ª Plataforma de Inteligência Artificial especializada em Marketing Imobiliário.
© 2024 G3X Digital Group. Todos os direitos reservados.
CNPJ nº 56.174.319/0001-98 - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2369, Conj. 1102, Jardim Paulistano - São Paulo/SP
Aviso de cookies
A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.